A VONTADE DE DEUS E AS CONTRADIÇÕES DA VIDA

As promessas do Senhor são confiáveis e infalíveis. Entretanto, muitas pessoas que enfrentam situações difíceis enquanto esperam que aquilo que Deus prometeu cumpra-se em sua vida, costumam perguntar: ” Por que as promessas do Senhor não se realizam da maneira como desejamos e no tempo que achamos ideal, propício?”. Elas não entendem porque às vezes as circunstâncias caminham na contramão das vitórias que Deus prometeu.

Quando você estiver passando por adversidades, lembre-se de que ” todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que são chamados pelo seu decreto” (Rm 8.28).
Blog do Diacono Sergio Christino

PROBLEMAS PODEM SER TRANSFORMADOS EM BÊNÇÃOS

Devemos estar sempre atentos, sempre concentrados nos assuntos do Reino de Deus, com os nossos ouvidos espirituais abertos à voz do Espírito Santo. É Ele quem nos protege, orienta e conduz à bênção. Sua voz é a coisa mais importante que pode soar aos nossos ouvidos. Cultive a habilidade de ouvir o Espírito Santo. Ele nos fala também através do desconforto, da dor, dos problemas. Mas sempre fala eloquentemente.

Blog do Diacono Sergio Christino

FAZENDO A DIFERENÇA

Deus se agrada quando a pessoa torna a iniciativa de enfrentar a maldade e tem a coragem de fazer a diferença. O Senhor criou leis para estabelecer ordem e distinguir o crente do incrédulo. Em Levítico 10.9b,10 está escrito: estatuto perpétuo será isso entre as vossas gerações, para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo.
Blog do Diacono Sergio Christino

O verdadeiro papel da Família

Ao instituir a familia na terra, Deus determinou que fosse um ambiente apropriado para gerar segurança, refúgio, recolhimento, aceitação e aconchego aos seus membros; um local de cuidados especiais e preparo para a vida físico-emocional como também espiritual.
Blog do Diacono Sergio Christino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s