Mayara Yamashiro

Nascida na cidade de Curitiba, Paraná, Mayara começou cedo sua carreira e com apenas seis anos de idade estava na Igreja Presbiteriana de Pilarzinho, na mesma cidade onde se destacou pelo seu talento com apresentações teatrais e musicais da igreja.

Quando mais velha, com 14 anos de idade, começou a ter aulas de técnicas de vocal e nessa mesma época, Deus tocou no seu coração e então, foi para a 1ª Igreja Quadrangular de Curitiba, onde foi convidada à participar do coral da igreja, o convite veio pela então, na época, Esther, sua líder de louvor.
Sempre foi muito estimulada pelos seus pais e professores de vocal.

Na hora em que Deus começou a tocar em seu coração para a gravação do seu primeiro CD, as coisas não iam bem financeiramente, mais seus pais sempre dispostos e com muita luta foram atrás desse sonho e com muito sacrifício conseguiram gravar para honra e glória do Senhor, o seu primeiro CD.

Hoje aos 20 anos de idade, Mayara é formada em música, técnica vocal e também é reconhecida pela “EMAP” Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

Em sua carreira participou de um especial no clipe da cantora Suellen Lima na música “Eu quero ver Milagre” e também fez parte do coral da cantora Kethleen Jungles no CD “Pureza” e acaba de produzir seu primeiro Álbum com a produção de James Felipe, que produziu o CD de Heloisa Rosa, Suelen de Jesus e muitos outros artistas.

Agora, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus com o CD em mãos Mayara Yamashiro pretende levar o nome de Jesus Cristo a todas as pessoas do Brasil e também do exterior.

Quer acompanhar a Mayara?
Facebook: http://www.facebook.com/mayara.yamashiro
Twitter: @maayara_
Msn: mayara.yamashiro@hotmail.com / contato.mayara@live.com
Fonte: Site Oficial

Anúncios

Um pensamento sobre “Mayara Yamashiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s