Amor sem Limites

João 3.16

” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crês não pereça, mas tenha a vida eterna ( João 3:16).

Jesus estava sempre pensando no mundo. João Batista mostrou o Cordeiro de Deus que iria tirar os pecados do mundo. Em uma de suas parábolas, Jesus disse: “O campo é o mundo”. Sua mensagem final aos discipulos foi: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho” (Mateus 13:38) (Marcos 16:15).

Hoje o mundo jaz em necessidade profunda e desesperada. Quatro grandes problemas clamam por solução: pobreza, racismo, guerra e cegueira espiritual. Milhões sofrem de miséria, opressão, medo da guerra e carência espiritual. Jesus é a esperança de paz para a humanidade. Ele satisfaz ao está fazendo e cooperar com Deus nesse trabalho.

Oremos a favor de um derramamento mundial do Espirito Santo. No passado, houve avivamentos espirituais esporádicos. Agora, pedimos que a graça de deus se esparrame sobre toda a terra, ligando as pessoas uma a uma a Deus, e criando um mundo bom para todos viverem nele.

“E Deus é poderoso para tomar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra, conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres, a sua pemanece par sempre” (II Co 8:8,9).

“Amados, procurando eu escrever-nos com toda a diligência acerca da comum salvação, tive a necessidade escrever-nos e exorta-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Porque se introduzem alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homem ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo” (Judas 1:3,4)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s