Sony Music realiza audição do novo CD de Damares – O maior troféu

Imagem
“O maior troféu é o livro da vida saber que o meu nome está escrito lá e quando os portais da glória se abrirem ter a certeza que Deus irá me chamar. O maior troféu é saber que um dia no coral celeste eu irei cantar, a eternidade será só um começo quando o meu mestre eu abraçar”.No dia 12 de abril, representantes da mídia gospel carioca, ao lado de membros da equipe Sony Music, estiveram reunidos na Torre do Rio Sul, sede da empresa, para a audição do novo álbum da cantora Damares – O maior troféu

O projeto gráfico do disco é assinado pela Quartel Design. A fotografia contou com dois fotógrafos, sendo Marcos Hermes no Rio e Manoel Guimarães em Curitiba. Segundo Maurício Soares, a gravadora irá lançar o CD com um repertório de 15 músicas, mas a versão digital terá uma faixa a mais.

A produção musical é assinada por Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro. A masterização foi realizada no Sterling Sound pelo engenheiro Tom Coyne, que fez trabalhos recentes com Adele, Beyonce, Cris Brown e One Direction.

o projeto em si possui um repertorio bem consistente com canções fortes e marcantes. Apesar de priorizar o estilo pentecostal tradicional, o disco tem uma pegada forte e flerta com outros estilos, como por exemplo o sertanejo, forró, sertanejo universitário, além de um coral dando uma pegada meio black na maioria das canções.

Podemos ouvir muita pressão na música “A dracma perdida” com participação de Thalles Roberto, e também na canção “Celebrando a vida”, que tem participação Jotta A, Brenda e Anderson Freire.

Informação:
Em pouco mais de 24 horas no ar, o single “O Maior Troféu”, faixa que dá título ao novo trabalho da cantora Damares, recebeu mais de 30 mil views. A capa do CD, postada na fanpage da gravadora quebrou o recorde de matéria com o maior número de compartilhamentos, mais de 300 mil em menos de 48 horas. E mesmo antes de chegar às lojas, o novo projeto de Damares já conquista mais uma marca impressionante – Discos de Ouro e Platina – pela vendagem superior a 80 mil cópias.

De acordo com o departamento comercial da gravadora, a primeira tiragem do CD sairá com 100 mil cópias e possivelmente esgotará nos primeiros dias de lançamento. “A expectativa do mercado por este lançamento é enorme. A excelente repercussão da música nas rádios e nas redes sociais e também a própria postagem da capa e notícias do CD, tudo isso está contribuindo para que o mercado receba esse lançamento com boas vendagens. A cantora também vem participando ativamente de diversas ações de promoção e isso contribui positivamente nos resultados” – adiantou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.Nos próximos dias estará estreando no canal VEVO o Lyric Video do novo single. Rádios de todo o Brasil estão recebendo o single e a repercussão tem sido a melhor possível. O CD chegará às lojas na segunda quinzena de abril e será o grande lançamento no mercado visando o Dia das Mães.

 Ganhe lendo emails

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s