Paz e Curas Possíveis

Imagem

O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados; (Isaías 53:5).

Divulgue seu Site ou Blog gratuitamente clicando aqui

Possivelmente haja entre nossos leitores pessoas que têm consciência de seus pecados e do estado de perdição em que se encontram diante de Deus. É um terrível choque quando nos deparamos com nossa própria depravação!

Você gostaria de parar de pecar, de começar uma nova vida sob a direção de Deus, de deixar para trás o tormento da culpa. Mas não consegue. E talvez venha até se questionando: Se Deus é santo e tem de punir o pecado, como Ele pode simplesmente perdoá-lo? Será que Ele não vai em algum momento lançar seus pecados no seu rosto novamente? E será que o perdão de Deus é real mesmo?

A Bíblia, a Palavra de Deus, que é absolutamente confiável, tem uma mensagem consoladora: Jesus Cristo enfrentou o julgamento como nosso Substituto. Ele pagou a nossa dívida de culpa, a qual estava além de toda possibilidade de pagamento. Ele foi punido em nosso lugar, suportou o julgamento que nós merecíamos, para que eu e você pudéssemos viver curados e em paz, como o versículo acima declara.

Você admitiu sua culpa e já a confessou diante de Deus. Agora Deus lhe convoca a crer no Senhor Jesus e em Sua obra de redenção. A Palavra de Deus afirma que “todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome” (Atos 10:43).

Isso não é algo que se sente, mas que se crê e se aceita pela fé, porque foi Deus quem disse. E você pode confiar em Sua Palavra. E quem é perdoado é livre!

Todo dia em Paz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s