Joelma deve anunciar fim da banda Calypso para 2015

Imagem

Após um desabafo com os fãs num show ocorrido no último sábado, 8, a cantora Joelma, da banda de technobrega Calypso, pode ter data certa para o fim da banda. Até 2015, o Calypso ainda tem compromissos profissionais que devem ser cumpridos.

Está previsto que Joelma lance, ainda este ano, um álbum com canções religiosas e que se volte, aos poucos, para o mundo gospel até a liberação total da carreira em 2015. Chimbinha, seu marido e companheiro de banda, tem o objetivo de manter um projeto com composições instrumentais e não se sabe se irá acompanhar a esposa na nova trajetória.

As especulações começaram no último final de semana e foram reforçadas por uma declaração da filha de Joelma, Natalia, no Facebook. “Tudo o que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo o que é bom dura para sempre, pois tudo o que é de Deus é para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração. E sei que, agora, realmente você está feliz de verdade. Te amo, te amo. Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz”, escreveu Natalia.

A assessoria da cantora, no entanto, nega os rumores sobre o fim da banda, mas promete a divulgação sobre o futuro do Calypso para os próximos dias.

Joelma é evangélica e já incluiu em álbuns do Calypso músicas gospel. Além disso, já se envolveu em polêmicas após uma entrevista à revista Época dizendo que “lutaria até a morte” para fazer a conversão de um filho homossexual, comparando-os com “drogados tentando se recuperar”.

Curta-nos no Facebook

Fonte: Christian Post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s