Liçao 11 – A bênção da boa e soberana vontade de Deus

Imagem

Lição 11

 16 de Junho de 2013

 A bênção da boa e soberana vontade de Deus

 Texto Áureo

 “ não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que ex­perimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Rm 12.2

 Verdade Aplicada

 Fazer a vontade de Deus é a mais sábia decisão que pode­mos tomar.

Objetivos da Lição

 ►      Aceitar que Deus tem um plano para os seus filhos;

►      Discernir a vontade de Deus em cada área específica da vida;

►      Sujeitar-se à vontade de Deus como a melhor opção.

 Textos de Referência

Sl 143.7     Ouve-me depressa, ó Senhor! O meu espírito desfale­ce; não escondas de mim a tua face, para que eu não seja seme­lhante aos que descem à cova.

Sl 143.8     Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, por­que a ti levanto a minha alma.

Sl 143.9     Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio.

Sl 143.10   Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus; guie-me o teu bom Espí­rito por terra plana.

Sl 143.11   Vivifica-me, ó Se­nhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.

Sl 143.12   E, por tua misericórdia, desarraiga os meus inimigos e destrói a todos os que angustiam a minha alma, pois sou teu servo.

Leia a Lição Aqui>>>>>

Deixe um comentário

