Lição 10 – A Bíblia revela a soberana vontade de Deus

Imagem

Texto Áureo

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”. Hb 4.12

Verdade Aplicada

A Bíblia é a Palavra de Deus, por isso nela não há erros. Ela é fonte inesgotável de sabedoria e tem poder pra salvar a todos os que creem em suas palavras.

Objetivos da Lição

►      Definir o que é inerrância;
►      Provar que a Bíblia não con­tém erros;
►      Mostrar o porquê, que a Pala­vra de Deus tem de ser conhe­cida por todos.

Textos de Referência

Sl 119.7     Louvar-te-ei com re­tidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Sl 119.8     Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.
Sl 119.9     Como purificará o jo­vem o seu caminho? Observan­do-o conforme a tua palavra.
Sl 119.10   De todo o meu cora­ção te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Sl 119.11   Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Leia a Lição Aqui>>>

Um pensamento sobre “Lição 10 – A Bíblia revela a soberana vontade de Deus

  1. Pingback: Lição 10: A Bíblia revela a soberana vontade de Deus | Links Gospel

Deixe um comentário